fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Vídeo: Lú Alckmin e Vito Ardito inauguram Polo de Construção Civil


Confira a reportagem completa no vídeo

A presidenta do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lú Alckmin e o prefeito de Pindamonhangaba, Vito Ardito Lerario, inauguram nesta terça-feira, dia 6 de maio, um Polo Regional da Escola da Construção Civil, no Centro Comunitário do Vale das Acácias, região do Distrito de Moreira César.

No local serão ministradas aulas de pedreiro, encanador e assentador de pisos e azulejos. Com aulas teóricas e práticas, cada curso tem duração de 80 horas.

Lú Alckmin disse que para participar dos cursos, não é necessário ter idade mínima e também não é exigido nenhum grau de escolaridade. O curso é gratuito e o aluno recebe um certificado de conclusão.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Pindamonhangaba, Maria Conceição Bispo, disse que os cursos já começaram e que há uma fila de espera para as próximas edições dos cursos, que em média, duram dois meses.

Para o prefeito de Pindamonhangaba, esta é uma oportunidade muito boa para a população se qualificar, pois o mercado está necessitando de profissionais desta área.

O Polo de Construção Civil fica no Centro Comunitário do Vale das Acácaias, localizado na Avenida dos Cravos, número 240.

Placa inaugural do Polo de Construção Civil, que fica no Vale das Acácias. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
Placa inaugural do Polo de Construção Civil, que fica no Vale das Acácias. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo