fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Piloto Jean Azevedo conquista prêmio Moto de Ouro

Em 2013, Jean Azevedo participou de todo o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, sagrando-se campeão pela sétima vez. (Foto: Doni Castilho/DFotos)
Em 2013, Jean Azevedo participou de todo o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, sagrando-se campeão pela sétima vez. (Foto: Doni Castilho/DFotos)

Jean Azevedo, apoiado pela CCR NovaDutra foi premiado pela Revista Motociclismo, com o troféu Moto de Ouro, em evento na noite de terça (29), em São Paulo. Jean Azevedo foi eleito o melhor competidor de sua categoria. O piloto apoiado pela CCR NovaDutra integra a Equipe Honda Mobil de Rali.

Em Maceió para a disputa do Rally Velho Chico, o atleta não pode comparecer à premiação. “Infelizmente, não pude estar presente no evento. Estou em Maceió, na disputa do Rally do Velho Chico. Mas isso não me impediu em estar emocionado e agradecido pelo reconhecimento, que só garante que estou desempenhando meu trabalho da melhor forma possível. Agradeço a todos – família, patrocinadores e amigos -, que de certa forma possuem um papel importante em minha trajetória”, comenta Jean.

Em 2013, Jean Azevedo participou de todo o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, sagrando-se campeão pela sétima vez. Neste ano, o paulista de São José dos Campos já realizou seis etapas nacionais, vencendo cinco e mantendo-se na liderança do campeonato.

“Meu foco continua no Campeonato Brasileiro e receber um Moto de Ouro a poucas horas da largada do Rally do Velho Chico é uma motivação a mais para me esforçar no resultado. Estou bem contente”, acrescenta Jean.

O Rally do Velho Chico teve início na quarta (30/04) e acontece até o próximo sábado (03/05) em Maceió. Com percurso de aproximadamente 1.050 quilômetros o Rally será válido pelo calendário nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo