fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Nota de pesar: falece o ciclista William Solera

William Solera. (Foto: divulgação)
William Solera. (Foto: divulgação)

Em nota oficial divulgada em sua página no Facebook, a equipe de ciclismo de Americana, confirmou na tarde desta segunda-feira (21), a morte do ciclista da equipe William Solera. O atleta havia sido atropelado no último dia 11 e estava internado na UTI. Veja abaixo a nota divulgada pela UAC.

Nota de Falecimento
É com imensa tristeza que informamos o falecimento de nosso amigo e atleta Willian Solera. Wilhinha, como é conhecido, fazia parte da equipe UAC desde o começo em 2007 e tem um dos melhores currículos esportivos da equipe.

No dia 11/04, Will estava finalizando um treinamento com sua aluna no Jardim Terra-América quando um carro o atropelou. Ele foi levado ao hospital com traumatismo craniano onde permaneceu por 10 dias na UTI. Foi declarado hoje as 15h50 a morte cerebral.

O velório será amanhã na câmara municipal de Americana. Seus pais, num gesto nobre e humanitário, resolveram doar todos seus órgãos.
Wilhinha, descanse em paz amigo. Hoje o céu está em festa por receber uma pessoa tão especial e nós com uma dor muito grande por ter que ver você partir. E que Deus conforte seus pais e familiares. Você virará pra sempre em nossos corações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo