fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Circo chega neste domingo em São José e invade Parque da Cidade

A alegria do circo vai invadir o Parque da Cidade. A Associação Raso da Catarina vai apresentar o espetáculo “O Circo chegou!” neste domingo (9), às 16h, no Anfiteatro do Parque da Cidade (Avenida Olivo Gomes 100), em Santana. A entrada é gratuita.

Inspirado no tradicional Sarau do Charles, promovido pelo grupo há 17 anos, o espetáculo traz diversas modalidades como música, dança, circo, cultura popular, entre outros. Durante a apresentação, o grupo mostra um pequeno panorama da cultura brasileira, mesclada ao bom humor e às artes circenses.

Com direção de Alessandro Azevedo, a companhia leva às ruas atrações tradicionais do universo circense em um espetáculo apresenta os palhaços Charles e Tchutchuco, o acordeom de Aline Reis, o violino de Galba e a percussão de Rafael Fazzion. Mostra também o mágico, o tradicional malabarista, a Frente Acrobática Raso da Catarina e a dança cigana.

A Associação Raso da Catarina é uma organização voltada à pesquisa e à divulgação das manifestações artísticas, que propõe o debate e a defesa da diversidade cultural. A companhia, criada em 1998 promove cursos, palestras, exposições e outras atividades de formação e difusão no campo da arte. O objetivo é garantir a valorização e a preservação da cultura popular brasileira e fortalecer os valores sociais e a identidade do povo.

Este projeto é uma parceria com a Fundação Cultural Cassiano Ricardo e tem o apoio do Governo do Estado de São Paulo e do Programa de Ação Cultural (ProAc).

Ficha técnica

Direção Artística: Alessandro Azevedo

Palhaço Charles, Mestre de Cerimônia: Alessandro Azevedo

Palhaço Tchutchuco, Mestre de Cerimônia: Renato Paio

Jeff, O Mágico: Jefferson Cardoso

Malabarista: Bruno Edson

Acrobata e Dançarinos de Break: Anderson de Jesus, Eder Devessa

Músicos: Galba e Rafael Fazzion

Musicista: Aline Reis

Dança Cigana: Gabriela Hess

Produção Executiva: Poliana H. Alves Vieira

Assistente de Produção: Stefânia Faro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo