fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Vídeo: Ricardo Berzoini visita e participa de encontro em Pinda


Confira a reportagem completa em vídeo

O deputado Federal Ricardo Berzoini esteve na cidade de Pindamonhangaba na tarde da sexta-feira, dia 31 de janeiro 2014.

√ Confira a galeria de fotos do encontro em Pindamonhangaba

Após visita a bairros e a algumas empresas da cidade, Berzoini foi recebido pelo prefeito Vito Ardito Lerario na sede do paço municipal.

publicidade

Depois de um bate-papo reservado com o prefeito, o deputado participou de uma reunião com lideranças políticas, prefeitos da região e convidados. Em suas palavras, agradeceu a acolhida em Pindamonhangaba e por cerca de uma hora, falou e debateu com os presentes assuntos diversos relacionados à política e a sociedade.

Em entrevista coletiva, o deputado disse que todos os anos faz emendas parlamentares visando ajudar as cidades do Vale do Paraíba.

Questionado sobre a importância da reunião, disse que a política se faz com a união de todos os partidos políticos em prol da população e que isso é de suma importância para conquista de melhorias e benfeitorias para uma cidade.

Quem também falou foi o prefeito de Pindamonhangaba, Vito Ardito Lerario, que destacou a importância do encontro e agradeceu a visita do deputado à Pindamonhangaba.

Encontro aconteceu na prefeitura e reuniu prefeitos da região, lideranças políticas e convidados. (Foto: PortalR3)
Encontro aconteceu na prefeitura e reuniu prefeitos da região, lideranças políticas e convidados. (Foto: PortalR3)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo