fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Vito fala sobre os eventos comemorativos aos 308 anos de Pinda

PortalR3

Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (3), o prefeito Vito Ardito Lerário, falou à imprensa sobre os eventos comemorativos aos 308 anos de Pindamonhangaba.

publicidade

Vito destacou as diversas atividades que a cidade terá durante todo o mês de julho, como shows musicais, motocross, balonismo, apresentação da Orquestra Bachiana Filarmônica, que é regida pelo maestro João Carlos Martins, dentro outros.

A programação de shows terá início no dia 10 de Julho, com a apresentação da dupla João Bosco e Vinícius, às 22h. Já no dia 11, será a vez da dupla Ronny e Rangel se apresentar às 22h. No dia 12 de julho, o grupo Panela se apresenta às 20h. A partir das 22h, será a vez da Banda Detonautas. Dia 13, o Parque da Cidade recebe a partir das 20h shows com a Multishow Band às 22h, a Banda Garotos do Vale se apresenta. No dia 14, a dupla Caio César e Diego se apresenta a partir das 21h.

Entre os dias 11 e 14 de julho, estará acontecendo o Festival de Balonismo, com um sobrevôo de balonismo a partir das 7h e no dia 12, a partir das 19h, um show noturno com vários balões.

Na área esportiva, Pindamonhangaba terá como destaque a realização da 4ª Etapa de Motocross da Copa EFX, com saída do Parque da Juventude, a partir das 8h.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo