fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Vídeo: Maestro João Carlos Martins e Bachiana Filarmônica em Pinda

A noite do sábado (13) foi para entrar para a história de Pindamonhangaba. Em um espaço montado no Largo do Quartel, o maestro João Carlos Martins, à frente da Bachiana Filarmônica, comandou um show para lá de especial para todos os presentes.

O público foi presenteado com grandes sucessos da música clássica mundial e também com clássicos brasileiros. Em um deles, o maestro acabou regendo os presentes no canto do Trem das Onze, de Adoniram Barbosa. Para fechar a noite com chave de ouro, João Carlos Martins tocou o Hino Nacional, arrancando aplausos de um público que já não mais sabia esconder a admiração e o carinho pelo maestro.

Simpático, atencioso e muito disposto, o maestro falou com a imprensa, antes e depois do show. O PortalR3 esteve presente e traz agora para você uma reportagem especial sobre este dia memorável para Pindamonhangaba.

O presidente da Fiesp, Paulo Skaf, também acompanhou a apresentação ao lado do prefeito de Pindamonhangaba, Vito Ardito Lerario. Após a apresentação, Skaf falou sobre a Bachiana e outros projetos e também da construção de uma nova escola do Sesi aqui na cidade. Confira no vídeo abaixo.

Abaixo você confere trecho da 1ª obra regida por João Carlos Martins em Pindamonhangaba

Confira galeria de fotos do evento
[fsg_gallery id=”25″]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo