fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Tour de Utah de ciclismo confirma 16 equipes para a disputa deste ano

126 atletas estarão na busca pelo título do Tour de Utah em sua nona edição. (Foto: Divulgação)
126 atletas estarão na busca pelo título do Tour de Utah em sua nona edição. (Foto: Divulgação)

A organização do Tour de Utah, competição que acontece entre os dias 6 e 11 de agosto, nos Estados Unidos, confirmou os números finais de participantes nesta edição da prova.

De acordo com os organizadores, 126 ciclistas de 32 nacionalidades diferentes, divididos em 16 equipes, estarão na linha de largada no primeiro dia do tour.

De acordo com Steve Miller, presidente da Miller Sports Properties, que organiza a competição, este é o ano em que o Tour de Utah conseguiu atrair mais ciclistas internacionais.

Confira as equipes:  Funvic Brasilinvest/São José dos Campos (Brasil), BMC Racing Team, Team Garmin-Sharp, Radioshack Leopard Trek, Cannon dale Pro Cycling, ORICA-GreenEDGE, UnitedHealthcare Pro Cycling Team, Champion System Pro Cycling, MTN-Qhubeka p/b, 5-hour ENERGY p/b Kenda Racing, BISSELL Pro Cycling, Bontrager Cycling, Jamis-Hagens Berman, Optum Pro Cycling p/b Kelly Benefits Strategies, Jelly Belly Cycling p/b Kenda e Hincapie Sportswear Development Team

Veja também
√ Líder do America Tour, São José segue para o Tour de Utah
√ Ciclismo de São José dos Campos disputa o Tour de Utah nos EUA

O Brasil será representado na competição pelo Team Funvic São José dos Campos. Caberá aos atletas Flávio Santos, Magno Nazaret, Alex Diniz, Tiago Fiorilli, Otávio Bulgarelli, Francisco Chamorro, Ramiro Cabrera e Antônio Garnero, mostrar em solo americano a força do ciclismo Verde e Amarelo.

A 9ª edição do Tour de Utah, categoria 2.1 UCI, começa no dia 6 de agosto, em Brian Head e termina no dia 11 em Park City. Ao todo, os ciclistas irão percorrer 568 km em um percurso com muitas subidas.

FOTOS DO CICLISMO BRASILEIRO EM AÇÃO

[fsg_gallery id=”29″]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo