fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Vídeo: entrevista exclusiva com Vito Ardito e Isael Domingues após vitória em Pinda

Após ser eleito em Pindamonhangaba, com 42.550 votos, Vito Ardito Lerário (PSDB), participou de uma festa comemorativa no centro da cidade. Na oportunidade, nossa reportagem conversou com o prefeito eleito e também com Isael Domingues, vice-prefeito eleito.

Confira a galeria fotográfica da festa da vitória 1

Confira a galeria fotográfica da festa da vitória 2

4 Comentários

  1. FOI MARAVILHOSA ESTA VITÓRIA,AGORA SIM COM VITÃO E DR ISAEL,COM A GRAÇA DE DEUS TD VAI FICAR DO JEITO Q O POVO ESPERA,POIS COM VITO É DITO E FEITO,COM CERTEZA FARÁ POR MERECIDO ESTES VOTOS Q MAIS UMA VEZ O REELEGEU,PARABÉNS,VITO E DR ISAEL,VCS MERECERAM,AGORA PINDA CONTINUA COMO A 12 ANOS ATRÁS NO CAMINHOCERTO,ADOOOOOOOOOREI,VALEU POVO D PINDA VCS TBM MERECEM O PARABÉNS E PODEM FICAR TRANQUILOS TD SERÁ COMO VITO E ISAEL PROMETERAM,MAIS ESCOLAS ,CRECHES,ACESSO A INTERNET GRÁTIS E MAIS FESTAS NA EXPOVAP D GRAÇA,Q O ATUAL PREFEITO HAVIA TIRADO DO POVO,AGORA VAI,EM FRENTE,PARA A NOSSA ALEGRIA…….

    1. Internet grátis para escrever em caixa alta (não é mesmo?), expovap para maltratar animais e cantores que nada lembra MPB, creche e escolas sim, mas não pensar como forma de depósitos de crianças e adolescentes (vide adolescentes grávidas e com filhos recém-nascidos que deixam os filhos com os avós).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo