fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Líder do Tour do Brasil de Ciclismo, Pinda segue rumo à terra natal

Atletas de Pindamonhangaba que estão disputando o Tour do Brasil de Ciclismo

Pindamonhangaba é um dos destaques, até o momento, da 9ª edição do Tour do Brasil de Ciclismo.

A equipe da cidade, comandada pelo técnico Benedito Tadeu “Kid”, é líder geral da competição e Magno Nazaret, é o líder geral no individual, tendo ainda Flávio Santos, como segundo colocado.

Com estes ingredientes, a equipe segue amanhã (19), rumo a sua terra natal. A partida será às 7 horas, em Atibaia.

Magno Nazaret, da equipe pindamonhangabense, é o líder geral da competição

De lá, os ciclistas irão pedalar pelas rodovias Carvalho Pinto, Floriano Rodrigues Pinheiro e Caio Gomes Figueiredo, até chegar a área urbana de Pindamonhangaba, onde irão cruzar a linha de chegada que estará na rua Deputado Claro César – próximo ao museu – em frente a antiga sede da prefeitura da cidade, depois de 184 quilômetros de prova.

A chegada à cidade está prevista para às 11h30, mas a partir das 10 horas, haverá diversas atividades para o público que for prestigiar a competição.

Vale lembrar que esta é a terceira vez que Pindamonhangaba recebe o Tour do Brasil de Ciclismo. Nas duas edições anteriores, atletas que defendem a cidade venceram.

A última vitória, em 2011, foi do ciclista Roberto Pinheiro, que para a alegria do público presente, ainda teve Flávio Santos, em terceiro lugar.

Veja como foi a chegada da 5ª etapa em Atibaia, nesta quinta-feira (18)

Um Comentário

  1. Boa sorte a toda a equipe Pinda na etapa de amanhã e com certeza serão os 184 km mais longos do Luis Claudio Antunes para o encontro aos seus familiares principalmente esposa e filho.

    Abraços e parabéns pelo excelentre trabalho jornalistico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo