fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Vídeo: Em Pinda, Santa Cecília é campeão da Copa Tubarão

Equipe do Santa Cecília

Terminou na manhã de domingo, dia 17, a Copa Tubarão de Futebol  Veteranos-Cinquentão, no Estádio Vera Assoni, no bairro Socorro, promovida pelo esportista João “Tubarão” Rodrigues.

Confira a galeria de fotos da decisão

No jogo da decisão, Santa Cecília e Campo Alegre empataram em 1 a 1 no tempo normal, com gols de Carioquinha e Adilsinho, respectivamente. Nos pênaltis deu Santa Cecília, 4 a 2, que ficou com o título de campeão, com destaque para o goleiro Cantarelli, que defendeu duas cobranças. O time campeão teve ainda o artilheiro da Copa, o atacante Carioquinha com 7 gols.

Confira a reportagem com os gols e o que de melhor aconteceu na final do campeonato

Na preliminar, Independente e Flamenguinho empataram em 2 a 2 no tempo normal. Nos pênaltis, vitória do Independente por 4 a 2, que ficou com o troféu de terceiro lugar.

Ficha técnica
Local: Estádio Vera Assoni (Socorro) – 17 de junho

Santa Cecília 1×1 Campo Alegre (Pênaltis 4×2)

Árbitro: Ademir Otacílio- “Tocha”

Santa Cecília: Cantarelli, Tadeu Lorena, Calazans, Chico Tec-Tron e Zé Cordeiro, João Paulo, Quintão, Jair Xixi depois Bodinho e Luis Carlos depois Beto Rodrigues, Gilberto e Carioquinha. Técnico:  Cido

Campo Alegre: Chilavert, Daniel Dias, Tadeu, Zé Roberto e Lucas, Jair Alves depois Mi, Zé Eduardo Amaral, Davizinho depois Joãozinho e Tião, Adilsinho e Davi Trator. Técnico: Valdir Quirino.

 

Um Comentário

  1. Nós, da equipe de esportes do Portal R3, parabenizamos atletas, dirigentes, torcedores e a comissão da Copa, pelo excelente desempenho e participação na competição.
    Saudações esportivas…Chico de Paula

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo