fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ciclistas de Pinda e São José irão defender o Brasil em Londres

Fernanda Souza durante a prova de contrarrelógio do Sulamericano da Argentina

As ciclistas Fernanda Souza, da equipe de Pindamonhangaba, e as irmãs Clemilda e Janildes Fernandes, que competem por São José dos Campos, irão defender o Brasil nas provas de ciclismo feminino das Olimpíadas de Londres.

As três As atletas foram confirmadas através de uma nota divulgada na manhã desta terça-feira (12), no site da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC).

As três ciclistas brasileiras somaram pontos importantes para que o Brasil conquistasse as vagas para as Olimpíadas e assim, também acabaram sendo confirmadas na seleção que irá à Londres.

Pedal em família
As irmãs, Clemilda e Janildes Fernandes, tem em seu currículo diversos títulos de expressão ao longo da carreira, conquistados nas equipes por onde passaram, consolidando a tradição da família de revelar grandes atletas.

Fernanda Souza
A atleta que defende o Team Funvic Pindamonhangaba, tem conquistado resultados expressivos ao lado de suas companheiras de equipe – Valquiria Pardial, Débora Gerhard e Luciene Ferreira – nos últimos anos.

No mês de fevereiro, ela sagrou-se campeã da I Volta Ciclística Feminina do Brasil, disputada em São Carlos. No mesmo período, Fernanda foi convocada para ir ao Sulamericano da Argentina junto com a seleção brasileira e de lá para cá, representou o país em outras diversas competições internacionais.

Em São Carlos, logo após a conquista do título, nós conversamos com Fernanda, que falou sobre a vitória e também sobre a convocação para a defender o Brasil. Veja no vídeo abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo