fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Vôlei de Praia: Ricardo e Pedro Cunha conquistam ouro na Polônia

Pedro Cunha e Ricardo comemoram primeiro ouro do ano no Circuito Mundial

Ricardo e Pedro Cunha venceram o duelo brasileiro com Márcio/Pedro Solberg e conquistaram, no domingo (29), o título da etapa polonesa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, a segunda da temporada 2012. Na decisão em Myslowice, Ricardo e Cunha bateram os compatriotas por 2 sets a 1, parciais de 21/8, 19/21 e 15/13. Os espanhóis Herrera e Gavira ficaram em terceiro lugar.

Com o título na Polônia, Ricardo e Pedro chegam ao pódio pela segunda vez no ano. A dupla foi terceira colocada em Brasília (DF), na abertura da temporada. Juntos desde o meio do ano passado, Ricardo e Pedro conquistaram o terceiro título da dupla em sete etapas disputadas. Eles foram campeões também no Grand Slam da Áustria e na etapa da Holanda, em 2011.

“Foi um ótimo jogo, cheio de emoções e com uma participação intensa dos torcedores. Foi uma semana incrível para nós, que conseguimos terminar o torneio invictos. É uma vitória importante na classificação olímpica, pois Márcio e Pedro são nosso principais rivais, mas ainda não acabou”, disse Pedro, que ao lado de Ricardo dedicou a vitória ao presidente da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), Ary Graça, que comemorou seu aniversário na última segunda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo