fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Chamorro e Fernanda vencem a Copa da República de Ciclismo

Chamorro e Fernanda são os campeões de 2011 da Copa da República

Francisco Chamorro, de São José dos Campos, e Fernanda Souza, da equipe de Pindamonhangaba, são os  campeões da 10ª edição da Copa da República de Ciclismo, evento que aconteceu na manhã deste domingo (18), na Esplanada dos Ministérios, em Brasília (DF).

Em uma final disputadíssima, Francisco Chamorro, de São José dos Campos, bateu Nilceu Santos, de Pindamonhangaba e conquistou mais um título da Copa da República no masculino. O título deu o tricampeonato da prova ao ciclista joseense. Ele havia vencido em 2007, 2010 e agora em 2011.

O segundo lugar ficou com Nilceu Santos e o terceiro com Roberto Pinheiro “Betinho”, ambos de Pindamonhangaba.

Primeiras a pedalar, as meninas fizeram uma grande disputa nesta edição. No final, Fernanda Souza venceu ‘escapada’, chegando bem a frente das demais concorrentes. Luciene Ferreira, de Pindamonhangaba, e Clemilda Fernandes, de são José dos Campos, ficaram com o segundo e terceiro lugar, respectivamente.

5 Comentários

  1. Demais a chegada masculina, Chamarro mandou bem demais mas foi por muiiiiito pouco. Pena que a Globo não mostre todo no canal aberto, pois mesmo não tendo futebol a Globo não mostra mesmo, só que desta vez mostrou muito pouco. Fora o canal pago, alguem sabe de algum canal que mostre mais que alguns flash´s?

    1. Flavio e os demais, Parabens.
      Vocês são fantasticos, mas não fale mal do Santos, pois no ano que vem voltaremos e talvez consigamos.
      O que importa é voces representarem Pinda tão bem e vencer a copa America no RJ.
      Um abraço a todos especialmente para o meu filho Kid.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo