fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José vence Pinda e sagra-se campeã do Paulista de Voleibol

Equipe de São José dos Campos, campeã do Troféu Bandeirantes

A equipe de São José dos Campos derrotou Pindamonhangaba na final do Campeonato Estadual de Voleibol Adulto da 1ª Divisão “Troféu Bandeirantes”, e conquistou o título da competição em 2011.

A final aconteceu no ginásio de Esportes ‘Juca Moreira’, em Pindamonhanga, na noite desta terça-feira (5). Com um grande público incentivando, a equipe de Pindamonhangaba começou bem a partida e após um primeiro set muito disputado, venceu por 25 a 20.

No intervalo o técnico joseense acertou sua equipe e voltou disposto a mudar o rumo do jogo. Depois de um ínicio disputado, São José mandou no set e venceu por 25 a 15. O terceiro foi mais disputado, mas os joseenses se mantiveram sempre na frente do placar e venceram por 25 a 18.

No quarto set, Pindamonhangaba precisava vencer para levar a partida para o tie break, mas não conseguiu. Os joseenses continuaram bem posicionados em quadra, atuando com um bloqueio forte e ponto a ponto, venceram o set por 25 a 19.

Equipe joseense comemora o título da temporada 2011

Com 3 sets a 1, São José dos Campos deu o troco em Pindamonhangaba e sagrou-se campeã da temporada 2011. Em 2010, Pinda havia sido campeã em cima de São José dos Campos.

Equipe pindense ficou com o vice campeonato da competição

Agora o próximo compromisso das equipes será os Jogos Regionais de Pindamonhangaba, que terão início na próxima quinta-feira (7).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo