fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ciclismo de Pinda é campeão dos 55º Jogos Regionais

Equipe pindense comemorando a conquista do título no ciclismo dos Jogos Regionais

A equipe de ciclismo de Pindamonhangaba confirmou o favoritismo e sagrou-se campeã dos 55º Jogos Regionais do Interior, no masculino e feminino.

Na manhã desta quarta-feira (13), foi realizada a prova de resistência, última dos Jogos e que definiu os campeões desta edição da competição.

No feminino, Luciene Ferreira pedalou forte e bateu as concorrentes, conquistando mais uma medalha de ouro para Pindamonhangaba.

No masculino, a disputa acirrada entre Pindamonhangaba e São José dos Campos foi um brinde para os torcedores que foram assistir a prova.

Magno e Luciene, de Pindamonhangaba, foram os campeões da prova de resistência

Antônio Nascimento “Tonho” andou na frente do pelotão por um bom tempo, mas acabou sendo alcançado por Breno Sidoti, companheiro de equipe e Glauber, Suzano. Os três se revezaram por algumas voltas, mas o pelotão acabou ‘pegando-os’.

Faltando três voltas para o final, Magno Nazaret, atacou na subida, abriu e não perdeu mais a ponta. Pedalou sozinho até cruzar a linha de chegada em primeiro.  Flávio Cardoso e Roberto Pinheiro, ambos de Pindamonhangaba, cruzaram a linha de chegada em segundo e terceiro, respectivamente.

Comissão técnica e atletas de Pinda comemoram o título dos Jogos Regionais

Com os resultados de hoje, Pindamonhangaba conquistou pela primeira vez o título do ciclismo masculino dos Jogos Regionais. Já a equipe feminina sagrou-se bicampeã da competição.

Benedito Tadeu, o Kid, falou um pouco de mais esta conquista da equipe. “Foi uma competição dura e treinamos forte durante três meses até chegarmos a este título inédito para Pindamonhangaba. Gostaria de agradecer aos nossos patrocinadores e apoiadores e principalmente a prefeitura de Pindamonhangaba, que sempre acreditou e incentivou nosso trabalho”, finalizou Kid.

Ao todo, a equipe conquistou 15 medalhas durante a competição, sendo 5 de ouro, 6 de prata e quatro de bronze.

Pódio, do masculino e feminino, teve Pindamonhangaba em primeiro; São José em segundo e Suzano em terceiro

Resultado final

Masculino
1º – Pindamonhangaba
2º – São José dos Campos
3º – Suzano

Feminino
1º – Pindamonhangaba
2º – São José dos Campos
3º – Suzano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo