fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda sagra-se campeã do Torneio de Verão de Ciclismo

Hector Figueiras comemora o título da 25ª edição do Torneio de Verão

A equipe de ciclismo de Pindamonhangaba (Funvic/Marcondes César/Gelog/Feijão Tarumã) sagrou-se a grande campeã da 25ª edição do Torneio de Verão, tradicional prova realizada na Baixada Santista e que reuniu cerca de 300 ciclistas para disputa de cinco etapas entre os dias 23 e 27 de fevereiro.

Mostrando uma total superioridade na competição, os representantes pindamonhangabenses, atuais campeões do America Tour e líder do ranking brasileiro de 2011, fizeram bonito na competição e conquistaram o título no masculino, com Hector Figueiras e no feminino, com Luciene Ferreira.

Nilceu "The Flash" venceu a última etapa e garantiu o 2º lugar na geral

Na última etapa disputada no domingo, Hector precisava apenas pontuar para ser campeão, mas ao invés de só garantir o título, embalou Nilceu, seu companheiro de equipe, para que ele vencesse a etapa. Nilceu venceu e ainda ficou com o segundo lugar na geral da competição.

Luciene Ferreira (esq.), campeã da competição, ao lado da amiga Débora Gerard, terceira colocada

No feminino também poderia ter havido uma dobradinha pindense. Luciene Ferreira, que venceu duas etapas, foi a grande campeã.

Débora Gerard, também de Pinda, tinha grandes chances de ser a segunda colocada, mas uma acidente durante a etapa a tirou da briga e ela acabou ficando em terceiro lugar na geral. O segundo lugar ficou com Janildes Fernandes, de São José dos Campos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo