fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Magno Prado e Nilceu Santos são os novos reforços do ciclismo de Pindamonhangaba

Magno Prado e Nilceu Santos já estão pedalando por Pindamonhangaba

Pindamonhangaba deu mais um passo para manter o posto da melhor equipe de ciclismo do país e das Américas. Nesta quinta-feira foram apresentados dois novos reforços para equipe Funvic/ Sundow/ Feijão Tarumã/ Pindamonhangaba. 

Magno Prado Nazaret e Nilceu Aparecido Santos “The Flash” agora vestem as cores de Pinda. Os dois novos reforços são atletas reconhecidos no cenário do ciclismo nacional, conquistando várias vitórias nas estradas do país e também provas de nível mundial. 

Nilceu e Magno que pedalavam por São José dos Campos, agora têm a missão de ajudar a equipe de Pinda, líder do Ranking Brasileiro e líder do Ranking das Américas de ciclismo, a ter pretensões ainda mais altas. 

Os talentosos atletas já estão em Pindamonhangaba e treinan com sua nova equipe sob os olhares do técnico Benedito Tadeu “Kid”. 

“Agradeço a prefeitura, os patrocinadores da equipe e ao técnico Kid, por terem me dado a oportunidade de agora fazer parte do ciclismo da cidade”, agradece Nilceu. 

Os novos integrantes da equipe de ciclismo de Pinda reunidos com seu novo técnico, "Kid" (primeiro a esquerda) e com o secretário de esportes de Pinda, Tayoba (primeiro a direita)

A chegada dos novos ciclistas agradou também o secretário de Esportes de Pindamonhangaba, Misael Cesarino Júnior “Tayoba”.  “A equipe de ciclismo de pinda, leva nosso nome para vários cantos do Brasil e até para vários outros países, conquistando sempre bons resultados, prova disso que lideramos o ranking brasileiro e o ranking das Américas. Com a chegada do Nilceu e do Magno, grandes nomes do ciclismo brasileiro, agora estamos mais fortes ainda”, declarou o secretário.

Um Comentário

  1. Até que enfimpoderemos ver nosso campeão em ação com motivação, pois CICLISTA também é um trabalhador e deve receber seus proventos, agora em uma equipe de verdade sabemos que o THE FLASH vai brilhar ainda mais Timoteo Cascavel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo