fbpx

PM localiza quarto de pensão usado como depósito de drogas

Quase 10 mil porções cocaína, maconha, crack e K9 foram apreendidas

(Foto: Divulgação/SSP-SP)

Policiais militares localizaram quase 10 mil porções de drogas em um quarto de pensão, localizado no bairro do Canindé, zona norte de São Paulo.

Entre as apreensões, realizadas na madrugada desta quarta-feira (17), estavam quantidades de cocaína, maconha, crack e K9, já embaladas e prontas para venda.

A equipe policial, que estava em patrulha na região da rua das Olarias, foi abordada por uma pessoa a pé. Sem se identificar, ela contou sobre um quarto, em uma pensão mais a frente, que era usado como depósito de drogas.

Ao chegar na hospedagem, os policiais viram, pela janela de um dos quartos, diversos sacos com drogas.

A dona do estabelecimento recepcionou os agentes e informou que o quarto estava alugado para duas mulheres, mas que não tinha nenhuma informação sobre elas.

Quando abriram a porta do quarto, a equipe confirmou que as embalagens guardavam porções de drogas já prontas para a venda.

Ao todo, haviam 97 sacos maiores que armazenavam 5.372 porções de cocaína; 3.500 porções de crack; 325 porções de maconha e 485 porções de K9.

A ocorrência foi registrada no 8° Distrito Policial (Brás), como localização/apreensão de objeto. A Polícia Civil prossegue com as investigações para identificação dos envolvidos.

Botão Voltar ao topo