fbpx

Taubaté realiza consulta pública para desenvolvimento do Parque Paduan

A Prefeitura de Taubaté convida os moradores do Parque Paduan e região a participarem da Consulta Pública, visando colher informações sobre os desejos da comunidade em relação às áreas de lazer e ao desenvolvimento do bairro.

Esta iniciativa reflete a gestão democrática do território, abrindo espaço para o diálogo, sugestões e ouvindo aqueles que vivem este espaço da cidade.

A Consulta Pública busca complementar o Estudo Urbanístico elaborado para atendimento do TAC firmado com o Ministério Público do Estado de São Paulo, relacionado à imperativa reintegração da praça Albert Bruce Sabin ao usufruto da coletividade.

A área em questão contém um campo de futebol, uma escola, um centro comunitário, um Pamo, Parque Paduan e um playground, e encontra-se entre as ruas Oscar Severiano dos Anjos, João Marioto, Antonio Carlos Ribas Branco e João Paduan.

A sua participação é essencial para o futuro do Parque Paduan. Pedimos que responda as perguntas disponíveis no processo de consulta acessando https://taubate.1doc.com.br/atendimento e digitando o Código Externo nº 160.416.999.808.075.435.

DATA DE ENCERRAMENTO DA CONSULTA PÚBLICA: 21/4/2024

Botão Voltar ao topo