fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pindamonhangaba participa da ABAV Travel SP

(Foto: Divulgação/PMP)

O Turismo de Pindamonhangaba esteve presente ABAV Travel/SP – 2024, considerada uma das principais feiras do trade do turismo no Estado de São Paulo.

Os representantes da cidade foram o secretário de Cultura e Turismo, Alcemir Palma, o diretor do Departamento de Turismo, Fabio Vieira, e o presidente do Comtur de Pinda, Alex Cristian, que visitaram a feira no dia 12 de abril, em Campinas.

A ABAV – Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo realiza anualmente este encontro do trade turístico visando promover atrativos para as agências de turismo por meio de palestras, divulgação da rede hoteleira, cias áreas, operadoras de turismo, seguros viagem e cruzeiros marítimos, em 100 stands para de 5mil visitantes.

Pindamonhangaba esteve presente ao lado de outras cidades da Região da Mantiqueira Paulista, em estande cedido pela Secretaria Estadual de Turismo e Viagens.

“A Abav é uma instituição respeitada e as feiras realizadas anualmente são uma referência na divulgação junto ao trade turístico.

Foi uma boa oportunidade para conhecermos experiências para o desenvolvimento do Turismo em nossa cidade, bem como divulgar os atrativos de Pindamonhangaba”, avaliou o secretário Alcemir Palma.

Botão Voltar ao topo