fbpx

São José vence o São Paulo em casa e chega a 19 vitórias no NBB

Douglas dos Santos conduz a bola na partida contra o São Paulo: jogador foi o nome da noite, ao registrar 23 pontos. (Foto: Victor Barreto/Agência NTZ)

No ginásio Linneu de Moura lotado, o Coop São José Basketball derrotou o São Paulo na noite de terça-feira (9) por 72 a 63 pelo NBB Caixa 2023/24, resultado que deixa o time joseense na nona colocação, com 54,3% de aproveitamento, em campanha de 19 vitórias em 35 jogos.

O tricolor paulista, por outro lado, encerra sua participação na fase de classificação na 11ª colocação, com 50% de aproveitamento.

O ala/pivô Douglas dos Santos foi o nome da noite, ao registrar 23 pontos. Lema, com 12 pontos, Chourio, com 11 pontos e 11 rebotes, e Diego Figueredo, com nove pontos e dez assistências, também se destacaram pelo lado mandante. O pivô Ansaloni foi o principal nome dos visitantes, com 11 pontos e 11 rebotes.

Já classificado para a próxima fase, o São José faz sua última partida na fase regular na próxima sexta-feira (12), quando recebe o Paulistano às 19h30, novamente no ginásio Linneu de Moura.

Os ingressos para a partida já estão disponíveis para retirada de forma gratuita no aplicativo oficial do São José Basquete.

Foto: Victor Barreto/Agência NTZ

Botão Voltar ao topo