fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Equipes do São José/Atleta Cidadão se destacam na Copa Ouro de Futebol

Com 15 gols marcados, sub-15 do São José/Atleta Cidadão segue invicto para a segunda fase do torneio. (Foto: Divulgação/PMSJC)

As equipes sub-15 e sub-17 do São José/Atleta Cidadão estão na segunda fase da Copa Ouro de Futebol. Os garotos das duas categorias ocupam a 1ª colocação na tabela do torneio promovido pela Associação Paulista de Futebol (APF).

Com doze times disputando a taça, a Copa Ouro é dividida em duas fases. Na primeira, os times são sorteados em dois grupos para se enfrentarem em jogo único. Os quatro times com a melhor campanha de cada chave se classificam para a segunda fase.

A última rodada da fase classificatória aconteceu na manhã desta quarta-feira, 27. Ambas as categorias enfrentaram o União Mogi.

O São José sub-15 venceu o sub-15 do União Mogi por 1 a 0. A campanha do sub-15 é invicta, 5 jogos e 5 vitórias, com 15 gols marcados.

No sub-17, empate sem gols, mas com a classificação garantida no primeiro lugar com 10 gols marcados em 5 jogos, 3 vitórias e 1 empate.

Na segunda fase, os times joseenses das duas categorias ganharam a vantagem de disputar todos os jogos em casa, no cruzamento olímpico (1º do grupo A x 4º do grupo B, 2º de uma chave x 3º da outra).

A final será em local escolhido pela Associação Paulista de Futebol.

Copa Ouro

A equipe do São José/Atleta Cidadão participa do torneio com mais 3 categorias na Copa Ouro.

A estreia na competição dos meninos do sub-11 e sub-13 acontece na tarde desta quarta-feira (27), enquanto a equipe sub-20 está em 2º na classificação, com 1 vitória e 1 empate, no início da primeira fase.

Botão Voltar ao topo