fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sede do Executivo passa por reforma completa em Pindamonhangaba

Modernização abrange desde sistema fotovoltaico até novo layout para serviços públicos

Trabalho no telhado do prédio. (Foto: Divulgação)

O Paço Municipal de Pindamonhangaba está passando por sua primeira reforma geral desde a inauguração, há 16 anos. Coordenada pela Secretaria de Obras e Planejamento e executada pela EMC Engenharia, a reforma inclui a troca do telhado por um com sistema fotovoltaico, tornando-se a primeira sede sustentável do Executivo Municipal na região. Além disso, serão instaladas telhas termo acústicas, realizada a troca completa do piso elevado, do forro mineral e feita a pintura geral.

A secretária Marcela Franco destacou que a modernização visa adaptar o espaço a um novo layout para integrar serviços como o Procon e a Junta de Serviço Militar, além de futuras instalações da Sala do Empreendedor. A revitalização inclui ainda a reforma dos sanitários e a identificação da fachada, buscando oferecer mais conforto aos munícipes.

Está em desenvolvimento um projeto paisagístico para o entorno do Paço Municipal, refletindo a revitalização da Av. Nossa Senhora do Bom Sucesso. A sede, inaugurada em 10 de julho de 2007, foi originalmente construída na década de 80 e utilizada como Centro de Abastecimento.

Botão Voltar ao topo