fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Joinville será o adversário do Vôlei São José nas quartas da Superliga

O São José encerrou sua participação na fase de classificação com uma vitória tranquila sobre o Joinville por 3 a 0. (Foto: Divulgação/PMSJC)

O Joinville será o adversário do Farma Conde Vôlei São José nas quartas de final da Superliga Nacional Masculina. Os confrontos desta etapa da competição foram definidos na noite desta terça-feira (26) após a última rodada da fase de classificação.

As datas dos jogos devem ser divulgadas nesta quarta-feira (27) pela Confederação Brasileira de Vôlei. O confronto será decidido em melhor de três jogos.

Já classificado em segundo lugar, o São José fez o último jogo da primeira fase nesta terça, na Farma Conde Arena, e venceu o próprio Joinville Vôlei, por 3 sets a 0 (25×23 / 25×16 / 25×12).

O São José terminou a fase de classificação com uma campanha de 18 vitórias e quatro derrotas em 22 jogos (50 pontos), atrás apenas do Cruzeiro, com 21 vitórias e apenas uma derrota (62 pontos).

O time de Santa Catarina terminou na sétima posição. O Cruzeiro, líder, vai enfrentar o Campinas (oitavo), que ficou com a última vaga na fase de classificação.

O Sesi Bauru, terceiro colocado, terá pela frente o Araguari, sexto. Já o Guarulhos, quarto, encara o Minas, que terminou na quinta posição.

Confrontos das quartas de final:
São José x Joinville
Cruzeiro x Campinas
Guarulhos x Minas
Sesi-Bauru x Araguari

Nota: As datas dos jogos ainda não foram divulgados pela CBV

Botão Voltar ao topo