fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Festa de São Benedito 2024 é atração em Pindamonhangaba

Solene Procissão de São Benedito faz parte do tradicional festejo na Princesa do Norte

Procissão de São Benedito em Pindamonhangaba. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

A cidade de Pindamonhangaba se prepara para celebrar a tradicional Festa de São Benedito, promovida pela Paróquia Nossa Senhora da Assunção Diocese de Taubaté, com apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

A programação religiosa teve início no dia 24 de março e a programação social será nos dias 31 de março, 01, 05, 06 e 07 de abril, na Praça Dr. Emílio Ribas, com música ao vivo e diversão para toda a família.

A festa contará com barracas de comes e bebes, bingo e uma série de shows imperdíveis, organizados pela Secretaria de Cultura. Na noite de abertura, às 20 horas, a cantora Thaís Molnar será a atração principal. Nos dias seguintes, o público poderá curtir apresentações da Banda Andréa Santos, da cantora Maria Clara, da banda Astrox Rock e do Musical Lua Nova.

“Em nome da Secretaria de Cultura e Turismo, agradecemos essa parceria com a Paróquia Nossa Senhora de Assunção, para abrilhantar ainda mais as festividades religiosas de São Benedito. Teremos a oportunidade de ver toda a programação religiosa e também a parte cultural e musical em nossa cidade”, destacou o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores.

Dia de São Benedito – Na segunda-feira, dia 1 de abril, dia da Festa de São Benedito, a programação religiosa começa às 5 horas com o Solene repicar de Sinos, seguindo às 6 horas – Santa Missa Monsenhor José Eugênio de Faria Santos Liturgia: Liturgia Paroquial Oferta: Trigo e óleo, 8 horas – Santa Missa Pe. Congregação dos Sagrados Corações Liturgia: Liturgia Paroquial Oferta: Trigo e óleo; 10 horas – Santa Missa Padre Frei Diego Martins Bastos Liturgia: Liturgia Paroquial Oferta: Trigo e óleo; 16 horas- Santa Missa Padre Marcelo Henrique de Souza Liturgia: Liturgia Paroquial Oferta: Trigo e óleo. Às 17 horas, será a Solene Procissão de São Benedito e após o Sermão.

PROGRAMAÇÃO


Botão Voltar ao topo