fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

PM da região captura procurados pela justiça em menos de 24 horas

Em um período de menos de 24 horas (de 19 para 20 de março), policiais militares do 41º Batalhão de Polícia Militar do Interior, durante a “Operação Enfrentamento à Letalidade Violenta”, conseguiram efetuar a prisão de cinco criminosos procurados pela Justiça.

As detenções ocorreram na área Centro do município de Paraibuna e nos bairros Parque Meia Lua e Parque Santo Antônio em Jacareí.

Equipes de Força Tática e do radiopatrulhamento observaram atitudes suspeitas por parte dos indivíduos, motivando as abordagens, e, ao pesquisar os dados junto ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), verificaram que se tratavam de pessoas procuradas pela Justiça. Assim, as capturas foram prontamente realizadas e os criminosos retirados das ruas.

Cabe destacar que um dos foragidos foi flagrado cometendo novo crime, sendo preso em flagrante por furto à estabelecimento comercial. Entre os procurados havia uma mulher com extensa ficha criminal, e também um preso que não havia retornado para a cadeia, após ter sido beneficiado na última saída temporária.

As ocorrências foram encaminhadas às Delegacias de Polícia, onde os cinco detidos permanecem recolhidos à disposição da justiça.

Ações como esta demonstram o comprometimento das autoridades policiais em coibir a prática de delitos, contribuindo assim para a preservação da segurança e da tranquilidade de todos os cidadãos.

Botão Voltar ao topo