fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

GALERIA: lançamento da Campanha Torcedor Solidário em Pindamonhangaba

Galeria com fotos do lançamento da Campanha Torcedor Solidário, realizado na noite da quinta-feira (14), às 19 horas, na praça de alimentação do shopping, com show da Banda Radiola e apresentação da Corporação Musical Euterpe.

A iniciativa visa arrecadar alimentos para entregar às famílias em vulnerabilidade social. Para participar da campanha as pessoas podem doar um quilo de alimento não perecível e trocar por um ticket para sorteio dos produtos, que vai ocorrer dia 25 de abril, também na praça de alimentação do shopping, às 19 horas. Cada quilo de alimento dá direito a um ticket, que deve ser escolhido de acordo com a preferência do torcedor.

Estão disponíveis para sorteio sete prêmios: camisa oficial do Corinthians (autografada pelo meio campista Gabriel Moscardo), do São Paulo (autógrafo do seu ex-zagueiro Beraldo – atual Paris Saint German e Seleção Brasileira), Palmeiras (jogadora Letícia), Atlético Mineiro (autografada por todo o time do Galo), além de chuteira do Timão, do Verdão, e o violão autografado pelo músico Chitãozinho (dupla Chitãozinho e Xororó).

Botão Voltar ao topo