fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Etapas do Circuito de Surf prometem manobras radicais em São Sebastião

(Foto: Divulgação/PMSS)

A última etapa do Circuito Sebastianense de Surf Categoria de Base válida pelo ranking 2023 está confirmada para ocorrer nos próximos dias 23 e 24 de março, na Praia de Cambury. A tradicional competição é conhecida por revelar grandes atletas da modalidade.

Organizado pela Associação de Surfe de São Sebastião (ASSS), com apoio da Ascam (Associação de Surf de Cambury) e da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), a etapa deve reunir cerca de 150 competidores.

A fase conta com 13 categorias, entre Sub 10, 12, 14, 16 e 18 (masculino e feminino) e Máster (35 anos acima). A grande novidade será a 1ª Etapa do Pro/AM (masculino e feminino), que reúne atletas profissionais e amadores na mesma disputa.

A 1ª Etapa do Pro/AM ocorre no dia 25 de março (segunda-feira), no mesmo local do Circuito Sebastianense de Surf Categoria de Base.

Inscrições

O prazo para inscrições vai até o dia 16, somente aos competidores que moram e estudam em São Sebastião. Caso haja vagas, atletas de outras cidades poderão se inscrever entre os dias 17 e 19 de março.

O circuito é homologado pela Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSurf).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 99767-9556.

Botão Voltar ao topo