fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Felício Ramuth participa da abertura do 66º Congresso Estadual de Municípios

Representantes de todas as regiões de São Paulo, do Poder Judiciário, de associações de classe, além de órgãos do governo do Estado, marcaram presença na cerimônia

Representantes de todas as regiões de São Paulo, do Poder Judiciário, de associações de classe, além de órgãos do governo do Estado, marcaram presença na cerimônia. (Foto: Divulgação)

O Auditório do Campos do Jordão Convention Center ficou lotado no início da noite dessa segunda-feira, 11 para a abertura do 66º Congresso Estadual de Municípios. Representantes de todas as regiões de São Paulo, do Poder Judiciário, de associações de classe, além de órgãos do governo do Estado, marcaram presença na cerimônia.

As honras iniciais couberam ao prefeito jordanense, Marcelo Padovan, que ressaltou a importância do caráter municipalista e destacou ações de sua gestão, como a revitalização da Praça Central. Padovan destacou ainda que a cidade recebeu cinco milhões de turistas em 2023.

O vice-governador paulista e ex-prefeito de São José dos Campos, Felício Ramuth, assinalou que modernidade e inovação são o caminho para o desenvolvimento das cidades, e que o congresso é uma grande oportunidade para que haja intercâmbio de experiências postivas entre os entes.

Fred Guidoni, presidente da Associação Paulista de Municípios, brincou com o clima da cidade-sede. “Ano passado fizemos em Ribeirão Preto. Os debates foram quentes, acalorados. Voltar aqui para Campos do Jordão nos dá a ideia de debates mais amenos, como a temperatura daqui”. Guidone grifou, ainda, que este é o maior e mais tradicional evento municipalista do país, e que consolida em sua 66ª edição a maior já realizada.

Também participaram do painel de abertura o secretário de Justiça de SP, Ricardo Dias Leme, e o secretário de Assistência Social de SP, Gilberto Nascimento, além de lideranças municipalistas de entidades e órgãos representativos.

Ao final do evento, o Presidente da APM entregou ao professor uma lembrança do congresso: uma folha de plátano estilizada com o símbolo da APM, executada pelo arquiteto e artista plástico Mauro Orlandini.

Botão Voltar ao topo