fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Projetos ‘Patrulha Maria da Penha’ e ‘E Agora José’ são lançados em Pindamonhangaba

Evento foi realizado na ETEC 'João Gomes de Araújo' e contou com a presença de autoridades, convidados e alunos da escola

Lançamento de projetos no Dia Internacional da Mulher em Pindamonhangaba. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Nesta sexta-feira (8), a Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria da Mulher, Família e Direitos Humanos e da Secretaria de Segurança Pública, celebrou o sucesso do lançamento dos projetos “Guardiã Maria da Penha” e “E Agora José?” em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres.

O evento, que teve lugar na ETEC João Gomes de Araújo, contou com presença de representantes do Executivo, Legislativo e Judiciário, além de convidados e teve seu início com apresentações dos alunos da ETEC, destacando a luta contra a violência à mulher.

A apresentação da ‘Patrulha Maria da Penha’ e do projeto ‘E agora José?’, ambos focados no combate e prevenção à violência doméstica, foi um dos pontos altos do evento. O programa ‘Guardiã Maria da Penha’ tem como objetivo aumentar a proteção e fornecer mais segurança às vítimas de violência, enquanto o ‘E agora José?’ busca auxiliar homens autores de violência doméstica a reconstruírem suas relações de forma saudável.

Durante a celebração, o carro destinado à patrulha e os guardas da Guarda Civil Municipal estiveram presentes, reforçando o compromisso da cidade com a segurança e o combate à violência.

Juiza da Comarca de Pindamonhangaba destacou a importância de eventos e proejtos como esse em prol das mulhres. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Este evento reafirma o compromisso de Pindamonhangaba com a segurança e o bem-estar de suas mulheres, marcando um avanço significativo na luta contra a violência doméstica e na construção de uma comunidade mais inclusiva e protetora.

Vice-prefeito Ricardo Piorino discursa durante o evento. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

GALERIA DE FOTOS

Botão Voltar ao topo