fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

“Vida de Crente” com Douglas Di Lima é atração no teatro de Caraguá

(Foto: Divulgação)

O Teatro Mario Covas recebe no dia 29 de março, às 21h, o espetáculo “Vida de Crente” com Douglas Di Lima – Stand Up para cristãos.

A classificação é livre e a duração é de 70 minutos. Ingressos entre R$90 e R$45 podem ser adquiridos na Reticências Livraria e Café ou Bilheteria Express.

“Di Lima”, como ficou conhecido, é cristão, ator, músico e maricaense. Sempre quis fazer e viver arte, estreando nos palcos de Stand Up Comedy em 2018, onde encontrou a sua melhor e mais divertida forma de se comunicar.

Com uma personalidade engraçada, marcante e dono de muita originalidade, Douglas hoje se destaca na cena da comédia Stand Up com um nicho cristão, contabilizando mais de 1 milhão e 700 mil seguidores em suas redes.

Tem percorrido os melhores teatros e espaços de eventos de todo o Brasil, incluindo os renomados Teatro Miguel Falabella no Rio de Janeiro e Teatro Eva Wilma, em São Paulo.

O artista vem lotando shows com um público que não costumava frequentar e consumir Stand Up Comedy, em especial devido à escassez de peças voltadas ao entretenimento cristão.

Serviço:

“Vida de Crente” com Douglas Di Lima – Stand Up para cristãos

Dia 29 de março I 21h

Teatro Mario Covas

Classificação: Livre I 70 min

Ingressos: Reticências Livraria e Café I Bilheteria Express

Endereço: Av. Goiás, 187, Indaiá

Botão Voltar ao topo