fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Caraguatatuba inicia semana com 185 vagas de emprego

(Foto: Divulgação/PMC)

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba inicia a semana com 185 oportunidades de emprego.

Destaque para 60 vagas de caldeireiro, 16 de corretor de imóveis, 13 de funileiro, oito de observador de segurança e de vendedor.

O PAT informa que só aceita currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/10/vagas-disponiveis/ para conferir os critérios.

Os interessados devem comparecer das 8h às 14h e levar RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS e o currículo atualizado.

Moradores da região Sul podem ir ao Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), localizado na Avenida José Herculano, 7.495, no Travessão (Subprefeitura Sul), telefone (12) 3882-6170.

População das regiões Norte e Centro seguem com atendimento no PAT na Rua Taubaté, 520, no Sumaré. Mais informações no telefone (12) 3882-5211.

Confira o quadro completo de vagas:
acabador de mármore; acabador de mármore e granito; ajudante de cozinha de fast food; ajudante de serralheiro; ajudante de vidraceiro; atendente; auxiliar administrativo; auxiliar de cozinha; auxiliar de departamento pessoal; auxiliar de elétrica; auxiliar de limpeza; auxiliar de mecânico; auxiliar de serviços gerais; balconista de fast food; balconista de padaria; borracheiro; caldeireiro (temporária); calheiro; chapeiro; corretor de imóveis; cozinheira; cozinheiro (a); cuidador de idosos; eletricista de manutenção; empilhaderista; entrevistador de campo temporário (3 dias); farmacêutico; funileiro / isolador (temporária); funileiro de automóveis; garçonete; gerente de logística; gerente geral de loja; instalador de alarmes e segurança eletrônica; mecânico; mecânico de automóveis; mecânico de autos; mecânico de bomba centrifugas; mecânico de diesel para máquinas pesadas; mecânico eletricista especializado em linha pesada; mecânico geral (automóveis; mecânico geral (centro automotivo); motorista entregador; nutricionista; observador de segurança (temporária); padeiro; pedreiro; pintor automotivo (colorista); pintor automotivo; pizzaiolo; pizzaiolo / auxiliar de pizzaiolo; polidor de automóveis; serrador de mármore e granito; serralheiro; serralheiro de alumínio; técnico de informática; técnico de segurança eletrônica; técnico instalador de ar condicionado; técnico/bacharel em contabilidade; vendedor; vendedor externo; vendedor porta a porta (planos de internet e telefone) e zelador.

Botão Voltar ao topo