fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Sebastião: duas famílias são removidas para abrigo após temporal

Após o temporal que atingiu o município de São Sebastião, nesta terça-feira (20), três homens, duas mulheres, uma criança de 7 e outra de 2 anos estão alojadas no abrigo da Escola Municipal Henrique Tavares de Jesus, no bairro Barra do Sahy, como medida preventiva.

Segundo levantamento da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES) da Prefeitura de São Sebastião, divulgado às 22h59, o grupo pertence a duas famílias e foram removidas da Vila Progresso, em Juquehy, pela equipe da Defesa Civil.

Fundo Social

Segundo a equipe do Fundo Social de São Sebastião, sete dormitórios foram montados na escola Henrique Tavares, com colchões, lençóis, mantas, travesseiros e kits de higiene pessoal. O ponto de abrigo está localizado à Avenida Adelino Tavares, 301, em Barra do Sahy.

Alerta

O Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) emitiu alerta para risco alto para deslizamento de terra, inundações e outras ocorrências hidrológicas nas próximas horas. O acumulado de chuvas já ultrapassou os 100 milímetros de água em três horas.

Em caso de emergência ligar para o telefone da Defesa Civil, 199, ou Corpo de Bombeiros, 193.

Botão Voltar ao topo