fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Bento, Noroeste e Juventus vencem fora de casa no Paulista A2

O único empate na abertura da sexta rodada foi entre Portuguesa Santista e Oeste, por 1 a 1

Quatro jogos deram sequência no Paulistão A2 Sicredi na tarde deste sábado (3), abrindo a sexta rodada. Em tarde dos visitantes e apenas um empate, São Bento, Noroeste e Juventus venceram e somaram mais três pontos.

Brigando pela liderança, o São Bento enfrentou o Comercial no Zezinho Magalhães, em Jaú, e venceu por 3 a 0. Diego Mathias e Cristiano marcaram no primeiro tempo e Coutinho completou. O São Bento assumiu provisoriamente a liderança com 13 pontos, enquanto o Comercial segue com três, em 15º e penúltimo lugar.

Em Indaiatuba, no Ítalo Mário Limongi, o Noroeste superou o Primavera por 2 a 1. Carlão e PH marcaram para os visitantes e Josiel descontou. O Noroeste agora soma 11 pontos, em terceiro, enquanto o Primavera tem quatro, em 14º.

Quem também venceu foi o Juventus, que fez 1 a 0 no Capivariano na Arena Capivari. O gol da vitória foi marcado por Lissandro no primeiro tempo. O Juventus chegou a sete pontos e colou no G-8, em nono lugar. O Capivariano segue com cinco, em 12º.

O único empate foi entre Portuguesa Santista e Oeste, por 1 a 1, no Ulrico Mursa, em Santos. Bruno Moraes abriu o placar para os mandantes, mas Alex Reinaldo empatou. A Portuguesa Santista agora tem 11 pontos, em quarto. O Oeste aparece em sexto com nove.

Na primeira fase do Paulistão A2 Sicredi, os 16 clubes se enfrentam em turno único. Ao fim de 15 rodadas, os oito melhores avançam às quartas de final, enquanto os dois piores são rebaixados para o Paulistão A3 Sicredi. Apenas os dois finalistas garantem acesso ao Paulistão Sicredi.

Confira os resultados desta rodada:
03/02
Portuguesa Santista 1 x 1 Oeste
Capivariano 0 x 1 Juventus
Comercial 0 x 3 São Bento
Primavera 1 x 2 Noroeste
17h
XV de Piracicaba-SP x São José
18h30
Linense x Taubaté
19h15
Velo Clube x Ferroviária

04/02
10h
Monte Azul x Rio Claro

 

Botão Voltar ao topo