fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Campos do Jordão espera cerca de 100 mil turistas para o Carnaval

O clima ameno, a alta gastronomia e os inúmeros atrativos junto à natureza fazem de Campos do Jordão uma opção perfeita para quem quer fugir da aglomeração no Carnaval; cidade completa 150 anos em abril com festividades ao longo do ano

Portal Campos do Jordao 2024. (Foto Luis Felipe Rodrigues)

Para quem quer fugir do calor e da aglomeração das praias, uma excelente dica é curtir o Carnaval em Campos do Jordão – a cidade mais alta do país. Com inúmeros programas junto à natureza, esportes de aventura, alta gastronomia, charmosas pousadas e uma lista de renomados hotéis, a cidade se destaca pelo clima ameno entre as montanhas da Serra da Mantiqueira. A expectativa da Associação Comercial e Empresarial (ACE) é que a cidade receba um público de cerca de 100 mil visitantes no período.

De acordo com o presidente da ACE, Guilherme Centofante, os comerciantes estão otimistas em relação ao feriado – entre 9 a 14 de fevereiro. “O verão aqui em Campos também é sensacional, um clima gostoso que favorece os passeios nos inúmeros parques e locais ao ar livre. Além disso, temos uma rica gastronomia nacional e internacional, rotas de cervejarias e vinícolas, famosos chocolates, esportes de aventura e atrativos para todas as idades”, ressalta.

Nesta época do ano, o clima de Campos do Jordão costuma variar entre 24ºC durante o dia e 15ºC à noite. Isso com direito a paisagens deslumbrantes e o ar puro das montanhas!

PROJETO 150 ANOS – Campos do Jordão completa, no próximo dia 29 de abril, 150 anos de existência. Em comemoração, a cidade terá festividades ao longo do ano todo. Acompanhe pelo site https://destinocamposdojordao.sp.gov.br/ e @destinocamposdojordao (insta).

Botão Voltar ao topo