fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Campanha “Verão em Campos do Jordão” ressalta os atrativos da cidade mais alta do país

O clima ameno e os inúmeros atrativos junto à natureza, gastronomia de excelência e hospedagem para todos os tipos de público tornam Campos do Jordão um excelente destino para fugir do calorão; a expectativa da Associação Comercial é que a cidade receba cerca de 300 mil turistas no primeiro trimestre do ano.

Vista de Campos do Jordão. (Foto: Divulgação: Luís Felipe Rodrigues)

Campos do Jordão, conhecida por sua beleza exuberante e clima ameno, emerge como uma excelente opção para escapar do calor intenso previsto para a estação.

Enquanto o país enfrenta temperaturas elevadas, a cidade oferece um refúgio agradável com suas médias suaves. A dica é da Associação Comercial e Empresarial (ACE), que acaba de lançar a campanha “Verão em Campos”. O objetivo é reforçar os inúmeros atrativos entre as montanhas da Mantiqueira.

Para o presidente da ACE, Guilherme Centofante, a cidade deixou de ser um destino turístico somente de inverno e hoje oferece atrativos para toda a família ao longo do ano.

“Além do próprio clima oferecido pela cidade mais alta do país {1.628 metros de altitude}, Campos do Jordão reúne lindos parques junto à natureza, esportes de aventura, gastronomia nacional e internacional, rotas de cervejas e vinhos, sem esquecer do famoso chocolate apreciado em qualquer estação”, ressalta.

O setor hoteleiro, segundo ele, conta com opções desde pousadas mais simples aos grandes resorts. “Vale ressaltar que o verão é uma época com preços mais atraentes em relação ao inverno.

Mas, sem dúvidas, sempre com o nosso compromisso de acolher o turista para que possa desfrutar do melhor da cidade em qualquer ocasião”, acrescenta Centofante.

PROJETO 150 ANOS – Campos do Jordão completa, no próximo dia 29 de abril, 150 anos de existência. Em comemoração, a cidade terá festividades ao longo do ano todo.

Acompanhe pelo Site e @destinocamposdojordao (Insta).

Botão Voltar ao topo