fbpx

Espetáculo “Num Passe de Música”, é atração no Sesc Taubaté

O espetáculo leva ao público canções, números de ilusionismo e humor

O Sesc Taubaté recebe no dia 13/01, sábado, às 20h, o espetáculo “Num Passe de Música, com a Cia Fundo Falso.

É um show de música ou de mágica? Neste caso, os dois. “Num Passe de Música”, da Cia Fundo Falso, traz números de mágica e ilusionismo acompanhados por canções especialmente compostas para cada um deles.

Em cena, o cantor e compositor Flavio Tris executa as canções enquanto o mágico Ricardo Malerbi interpreta os números, unindo as duas artes e ultrapassando a relação comum entre encenação e trilha sonora.

“Num Passe de Música” tem dez números-canções e foi pensado para os públicos de todas as idades. Enquanto as crianças menores desfrutam das surpresas de conhecer diversos passes de mágica, as crianças maiores e os adultos têm a oportunidade de entender os símbolos e conexões entre a letra das canções e os efeitos de mágica encenados.

Sobre Cia. Fundo Falso

Fundada em 2009, a companhia é um coletivo de pesquisa cênica e linguagem mágica que atua há mais de dez anos em São Paulo, criando espetáculos que misturam ilusionismo, dança, música e malabarismo. Hoje é uma companhia artística, que cresceu e amadureceu em número e repertório.

O trabalho de pesquisa da Cia. Fundo Falso tem como objetivo transparecer para o público aspectos que estejam cobertos por algum véu, com provocações filosóficas e excêntricas, que oferecem uma perspectiva diferente do mundo em que vivemos.

A mágica é usada como ferramenta lúdica para a transmissão e sensibilização da plateia, despertando emoções que são universais.

Ficha Técnica

Realização e produção – grupo Fundo Falso

Concepção – Flavio Tris e Ricardo Malerbi

Elenco – Flavio Tris e Ricardo Malerbi

Cenário – Airton Fiilipelli

Desenho de luz – Roselly Martinelli

Figurino – Francisco Macchione

Sonoplastia – Lays Pastore

Consultoria de som – Bruno Correa

Fotografia – Cisco Vasques

A entrada é gratuita e não há necessidade de retirada de ingressos.

Classificação indicativa 16 anos.

SERVIÇO

Espetáculo: “Num Passe de Música”, com Cia Fundo Falso

Dia 13/01, sábado, às 20h

Grátis, sem retirada de ingressos.

Classificação: 16 anos

Local: Circo

Estacionamento no local: Vagas Limitadas

O Sesc Taubaté fica na Av. Engenheiro Milton de Alvarenga Peixoto, 1264. Esplanada Santa Terezinha. Mais informações pelo telefone 12.3634.4000 ou sescsp.org.br/taubate

Botão Voltar ao topo