fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Locomotiva Maria Fumaça desfila mais uma vez em Campos do Jordão

Devido ao sucesso, a Associação Comercial e Empresarial (ACE) anuncia mais um desfile da Maria Fumaça; cidade deve receber cerca de 600 mil visitantes até a primeira semana de janeiro.

Desfile da locomotiva Maria Fumaça em Campos do Jordão.( Foto/Divulgação)

O “Natal dos Sonhos” em Campos do Jordão tem atraído turistas de todos os cantos do país. Com uma linda decoração temática e programação para família toda, a cidade está entre os principais destinos turísticos nacionais para o fim do ano. Anota a dica para esse final de semana: a Associação Comercial e Empresarial (ACE) anuncia um desfile extra da charmosa locomotiva “Maria Fumaça”: neste sábado (23), a partir das 19h, com saída do Portal.

Para o presidente da ACE, Guilherme Centofante, o sucesso do Natal em Campos do Jordão é resultado de um trabalho conjunto entre entidades públicas e privadas. “A tradicional decoração promovida pela Fundação Lia Maria Aguiar está a cada ano mais linda, a programação mais atraente, como os desfiles da Maria Fumaça, e o comércio e rede hoteleira sempre preparados para receber os visitantes com toda a qualidade que merecem”, ressalta.

A participação da Maria Fumaça faz parte da “Estação de Natal”, promovida pela Associação Comercial e Empresarial em parceria com a Estrada de Ferro e Prefeitura Municipal. A programação incluiu três desfiles natalinos, nos dias 2, 9 e 16 de dezembro, emocionando moradores e turistas. “Foram momentos emocionantes e decidimos promover mais um desfile no sábado agora, que a cidade estará lotada às vésperas do Natal”, diz.

Com direito à música, trenó, Papai Noel, renas e urso polar, a “Maria Fumaça” sairá às 19h do Portal — sem passageiros. O público poderá interagir e fotografar durante as paradas nas estações da Abernéssia e Capivari, que contam com atrações musicais da cantora e compositora jordanense Yasmin Souza e da intérprete de libras Jéssica Macedo.

CIRCUITO DAS ÁRVORES – Outra atração imperdível é o tradicional “Circuito das Árvores”, com mais de 130 árvores iluminadas na Praça Pinho Bravo — que fica na Avenida Emílio Ribas, na Vila Capivari. O lindo circuito foi idealizado pelas empresárias locais Glória Bravi (Pousada das Hortênsias) e Lívia Magalhães (Grupo Meta), com o apoio da Associação Comercial e Empresarial (ACE).

A expectativa é que a cidade receba um público rotativo de cerca de 600 mil turistas no período das festividades – da segunda quinzena de novembro a 8 de janeiro. A programação completa do “Natal dos Sonhos” pode ser conferida pelo site.

Botão Voltar ao topo