fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Joseenses são campeões com a Seleção Paulista de Handebol

A Seleção Paulista de Handebol Juvenil, que contou com a participação de quatro representantes do São José/Atleta Cidadão. (Foto: Divulgação/PMSJC)

Os atletas Brayan Fernando (central), Hiago Souza (pivô) e Rian Magno (meia direita), além do técnico Mike Guerra, todos do São José Handebol/Atleta Cidadão, foram campeões com a Seleção Paulista do Campeonato Brasileiro de Handebol Juvenil de Seleções, disputado em Belo Horizonte-MG.

Na final do torneio, disputada no último domingo (3), São Paulo derrotou Espírito Santo por 30 a 26.

O Campeonato Brasileiro Juvenil de Seleções foi disputado entre os dias 28 de novembro e 3 de dezembro com a participação de 17 equipes e cerca de 600 atletas, sendo 10 da categoria masculina e sete da feminina.

O torneio reuniu representantes dos estados de Alagoas, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Rio Grande do Sul, São Paulo e Distrito Federal.

Liga Paulista

No último final de semana, o São José Handebol/Atleta Cidadão masculino conquistou dois títulos da Liga Paulistana.

A equipe júnior (sub-20) foi campeã da categoria adulto (foto acima) ao vencer Mongaguá por 24 a 12 em Guarulhos. E o time infantil (sub-14) faturou o título depois de vencer Jacareí por 20 a 16 no ginásio do Vale do Sol, em São José dos Campos (foto abaixo).

Já pelo Campeonato Paulista, a equipe cadete (sub-16) venceu o Corinthians por 26 a 24 no primeiro jogo da final, nesta segunda-feira (4), no ginásio do Vale do Sol. O jogo de volta será nesta sexta-feira (8), em São Paulo, com São José podendo jogar pelo empate para ser campeão estadual.

Botão Voltar ao topo