fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Handebol Taubaté leva título juvenil no Brasileiro

(Foto: Divulgação/PMT)

A equipe juvenil masculina do Handebol Taubaté conquistou o título do Campeonato Brasileiro 2023. A final aconteceu na sexta-feira, dia 6 de outubro, contra o Itajaí.

A partida, que aconteceu em Pará de Minas (MG), foi extremamente disputada, mas o Taubaté demonstrou força e organização, vencendo o Itajaí por 26 a 24.

O projeto Handebol Taubaté vem conquistando título ao longo dos últimos tempos, não só com o time masculino profissional, mas também com bons resultados nas categorias de base, investindo na formação de atletas.

Todas as categorias do handebol masculino disputam o campeonato paulista. Hoje, o handebol adulto profissional joga a fase da Liga Nacional.

HANDEBOL FEMININO

O Handebol Taubaté feminino deu um show no último domingo 8. As meninas do Taubaté tiveram três confrontos contra o Guarulhos em casa, por três categorias diferentes, válidos pela Liga Paulistana.

A equipe cadete venceu por 25 a 11, as meninas do infantil por 31 a 13 e no juvenil a vitória veio no resultado de 22 a 16.

As próximas partidas pela Liga Paulistana serão no dia 10 de outubro, no ginásio Emecal. As equipes femininas infantil e cadete jogam contra Mongaguá, às 17h e às 18h15, respectivamente.

Botão Voltar ao topo