fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Tremembé inaugura posto de atendimento da Receita Federal

Serviço virtual é o primeiro da região e será oferecido pela Prefeitura dento do Mercado Municipal Munícipes terão acesso a mais de dez serviços, inclusive solicitações relativas ao CPF

(Foto: Divulgação/PMT)

A cidade de Tremembé será a primeira do Vale do Paraíba a contar com um Posto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal. A iniciativa é possível graças a um termo de cooperação estabelecido entre a Prefeitura e a Receita Federal.

Em breve, o atendimento deve começar a acontecer no Mercado Municipal, no centro da cidade. Esta semana, uma equipe da Receita Federal veio vistoriar as instalações.

Nos próximos dias já começa o treinamento dos servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, que vão dar suporte aos munícipes que procurarem o atendimento.

Mais de dez serviços da Receita Federal para Pessoa Física serão oferecidos. O objetivo da Prefeitura é oferecer mais comodidade, facilidade de acesso e economia de tempo aos munícipes.

Entre os serviços que poderão ser solicitados no atendimento virtual em Tremembé estão:
– Inscrição no CPF;
– Emissão de documento de arrecadação (DARF e GPS);
– Protocolo de inscrição , alteração ou baixa de CNPJ
– Consulta pendência malha fiscal Pessoa Física, entre outros.

“Nossa cidade está na vanguarda de ações como essa, mostrando que estamos comprometidos em oferecer soluções inovadoras para os munícipes de Tremembé”, aponta o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Arthur Bizordi.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo