fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Atleta de Jacareí vence corrida de Circuito Paulista

Adoniram Carey de Oliveira, da Associação Jacareiense de Atletismo/Secretaria de Esportes e Recreação de Jacareí, venceu a corrida nos 1500 metros masculino sub-18, durante o 9º Circuito Paulista Open de Campinas, realizado no último domingo (24).

O atleta completou a prova em 04 minutos e 11 segundos. Oliveira também disputou os 3000 metros rasos e terminou a prova em 4º lugar.

A equipe também garantiu o bronze com Yasmin Gabrielli de Souza Nascimento, na disputa dos 2000 metros com obstáculos feminino sub-18. Ela finalizou a prova em 9 minutos e 42 segundos.

A equipe de Jacareí contou ainda com a participação do atleta Evandro dos Santos Silva Fonseca Junior, que ficou em 4º lugar nos 400 metros rasos masculino sub-18, e em 6º lugar nos 100 metros rasos masculino sub-18. A atleta Kelle Gomes de Figueiredo, ficou em 8º lugar nos 100 metros rasos feminino sub-18.

“Foi muito boa a participação dos atletas de Jacareí no Circuito Paulista Open da Federação Paulista de Atletismo. O destaque ficou com o atleta Adoniram que fez uma ótima participação conquistando o 1º lugar na prova dos 1500 metros Sub-18 e o 4º lugar nos 3000 metros na categoria Adulto”, comentou o técnico e professor Renato Oliveira.

A competição foi realizada na pista de atletismo CEAR Swiss Park, em Campinas, e reuniu atletas de várias cidades do Estado.

Botão Voltar ao topo