fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Campos do Jordão: Guarda do Palácio Boa Vista retorna após quatro anos

Divulgação Prefeitura de Campos de Jordão

No último domingo, dia 02 de julho, foi realizado em Campos do Jordão a cerimônia de Hasteamento das Bandeiras no Palácio Boa Vista, também conhecido como Palácio do Governo. A solenidade marcou a volta da Guarda do Palácio Boa Vista, comandada pela Guarda da Polícia Militar do Estado de São Paulo, através da Casa Militar do Gabinete do Governador. O prefeito da cidade, Marcelo Padovan, participou do evento.

A Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de São Paulo, Cristiane Freitas representou o Governador do Estado, Tarcísio de Freitas que não pôde estar presente.

Além do Prefeito Marcelo Padovan, o Presidente da Câmara Municipal, Leandro Cesar; o Delegado de Titular de Campos do Jordão, Dr. Luiz Geraldo; o Secretário Adjunto de Segurança e Cidadania, Éder José de Oliveira; a Sra. Aline Cássia da Silva, Chefe do Grupo de Escoteiros Oyaguara; o Ten. Cel. PM Rinaldo de Araújo Monteiro, Chefe de Gabinete da Casa Militar; o Cap. PM Metuzael, Comandante do 2º Sub GB do 11º GB e o Capitão Franco, Coordenador do CP 5º I estiveram presentes.

Diversos turistas também tiveram a oportunidade de acompanhar a Solenidade.

Botão Voltar ao topo