fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Desfiles da Independência em Pinda já tem 21 instituições confirmadas

Instituições participarão em peso do desfile de 7 de Setembro em Pinda (Foto: Divulgação)

Até o momento, ao menos 21 instituições já confirmaram presença nos desfiles cívicos comemorativos à Independência do Brasil. A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo / Departamento de Cultura, iniciou o cadastro dos grupos e instituições interessadas em participar

As inscrições estão abertas e vão até o dia 1 de setembro. Serão realizados desfiles dia 6 de setembro, em Moreira César, e 7 de setembro na Avenida Albuquerque Lins.

Podem participar escolas, entidades civis, religiosas e militares. Para fazer o cadastro, é necessário entrar no site oficial www.pindamonhangaba.sp.gov.br e clicar no banner rotativo localizado acima da área de “vídeos” do site. Para cada uma das datas existe um formulário que deve ser preenchido, para que o Departamento de Cultura possa organizar a ordem dos desfiles.

Em Moreira César, dia 6, será na Avenida das Margaridas, Vale das Acácias, com hasteamento das bandeiras às 8h e desfile a partir das 8h30. No centro, dia 7, as solenidades começam às 8 horas com o hasteamento das bandeiras no obelisco da Praça Monsenhor Marcondes, e na sequência desfile a partir das 9 horas, na Avenida Albuquerque Lins, a partir da Praça Sete de Setembro.

Os representantes do Exército Brasileiro confirmaram a presença e prometem ser o ponto alto dos eventos. Também confirmaram presença instituições como escolas municipais, grupos de escoteiros, instituições religiosas, Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, dentre outras.

Botão Voltar ao topo