fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Gastronomia é um dos atrativos para o Dia dos Pais em Campos do Jordão

Clima de montanha, passeios em meio à natureza e rica gastronomia são motivos perfeitos para curtir Campos do Jordão com o paizão; aproveite ainda o último final de semana da Festa da Cerejeira

Portal de entrada da cidade na Serra da Mantiqueira. (Foto: Luís Felipe Rodrigues/Divulgação)

Se a ideia é comemorar o Dia dos Pais (13) com uma programação especial, Campos do Jordão oferece passeios e gastronomia para todos os gostos. A previsão é que a cidade receba cerca de 30 mil visitantes ao longo do final de semana, segundo a Associação Comercial e Empresarial (ACE).

De acordo com o presidente da ACE, Guilherme Centofante, a data é uma excelente oportunidade para um gostoso programa em família, com direito ao visual exuberante da Serra da Mantiqueira. “A cidade conta com passeios para todos os estilos de pais, dos parques junto à natureza aos esportes radicais”, diz.

A gastronomia, acrescenta ele, oferece opções para todos os paladares. “A gastronomia de Campos do Jordão é, sem dúvida, um dos nossos pontos fortes com restaurantes que valorizam desde produtos locais às mais famosas receitas internacionais”.

Para quem pretende passar o final de semana, a cidade possui mais de 240 meios de hospedagem: “Seja uma pousada mais simples ou requintados resorts, o setor hoteleiro está sempre preparado para receber seus visitantes com muita qualidade, conforto e carinho”, ressalta Centofante.

FESTA DA CEREJEIRA – Uma excelente dica de passeio é a “52ª Festa da Cerejeira em Flor” de Campos do Jordão, que termina neste final de semana (12 e 13). Uma festa promovida pela colônia japonesa repleta de atrações culturais e muita gastronomia.

O evento acontece no Parque da Cerejeira, à Avenida Tassaburo Yamaguchi, número 2.173, na Vila Albertina. Os ingressos custam R$ 30 reais (inteira) e R$ 15 reais (meia), com renda revertida ao Recanto de Repouso Sakura-Home. Informações: (12) 99711-0904.

Botão Voltar ao topo