fbpx

Sesc Taubaté recebe show Flores do Brasil, do Quintal de Fulô

Reunião de quatro instrumentistas ecléticas traz um espetáculo cheio de ritmos, feito para dançar, nesta sexta, às 17h

(Foto: Divulgação/SESC)

O grupo Quintal de Fulô é atração nesta sexta (21), às 17h, no Sesc Taubaté, com o espetáculo gratuito “Flores do Brasil”.

O Quintal de Fulô é formado por Gabriela Machado, Camila Inocêncio Silva, Ana Rodrigues e Cássia Maria, artistas estudiosas da música, que reuniram suas experiências para produzir um show que é uma abertura para o mundo, para os sabores e odores, para as cores e fulôres, as flores do Brasil!

Cada qual com suas raízes, elas se misturam nesse ambiente para criar uma nova paisagem com choro, baião, valsa, samba, maxixe e o que mais vier. Assim é Quintal de Fulô, espaço aberto e criativo onde o público é convidado a desfrutar. Para a plateia, um recado: “Venham curtir e dançar!”.

O Quintal de Fulô

Gabriela Machado (flauta) atua tanto na área erudita quanto na popular. Ganhou o prêmio “Estímulo para Jovens Solistas” da Secretaria de Cultura de São Paulo e participou de várias orquestras.

Camila Inocêncio Silva (cavaquinho) vem se destacando como instrumentista no cenário do choro paulista e em 2014 ganhou o 13º Prêmio Nabor Pires Camargo – Indaiatuba e participou de projetos como Chorando na Garoa – Uma homenagem ao choro (2014).

Ana Rodrigues (piano e acordeon) integrou a Cambanda Jazz Combo e participou da gravação do DVD “Será o Benedito”, feito em homenagem a Pixinguinha e Benedito Lacerda. É acordeonista autodidata e trabalhou a o lado do cantor e compositor Pena Branca. Também é professora e integra grupos como o Trio Quebra Pedra e Trio Mojubá.

Cássia Maria (percussão) é compositora, cantora, arte-educadora e pesquisadora da cultura brasileira. Participa de diversos CDs e integra o grupo “Vozes Bugras” e o “Trio que Chora”.

Serviço:
Show – Flores do Brasil, com Quintal de Fulô
Dia 21/04, sexta-feira, às 17h.
Local: Circo
Entrada gratuita.
Classificação indicativa: Livre

O Sesc Taubaté fica na Av. Engenheiro Milton de Alvarenga Peixoto, 1264. Esplanada Santa Terezinha. Mais informações pelo telefone 12.3634.4000 ou sescsp.org.br/taubate

Botão Voltar ao topo