fbpx

Sesc Taubaté tem programação para toda a família

(Foto: Divulgação/Sesc Taubaté)

Neste fim de semana, o Sesc Taubaté está com uma programação especial para o público.

Dentre os destaques, o espetáculo de dança “JAMZZ”, com Cristian Duarte em companhia, no sábado (8), às 20h; e o espetáculo infantil “Pan Pá Rá Ran Pan”, com Trupe de Peripécias, no domingo (9), às 16h30.

Confira a programação completa:

Oficina

Ateliê Aberto de Artes — Espaço para Livre Criação

Com educadores do Sesc

Um ateliê aberto de artes montado para soltar a imaginação e explorar a criatividade de pequenos e grandes artistas de todas as idades. Diferentes materiais e técnicas poderão ser experimentados para a criação de obras de arte únicas e autorais.

A partir de 3 anos. Crianças menores de 10 anos devem estar acompanhadas de responsável.

Dia 08/04, sábado, às 15h. Taba. Grátis. Livre. Vagas limitadas. Inscrições no local.

Dança

JAMZZ

Com Cristian Duarte em companhia

JAMZZ propõe uma improvisação em diagonal com a participação do público. Inspirada no Jazz Dance, o espetáculo convida todos os participantes para uma experiência estética e performativa vintage alimentada principalmente por hits musicais dos anos 80 e 90. O drezzcode é jazz dance e a gente te garante uma faixa de cabelo!

Dia 08/04, sábado, às 20h. Circo. 16 anos. Grátis

Aula aberta

Momento Zen

Com educadores do Sesc

Vivência com o objetivo de equilibrar corpo e mente, por meio de práticas corporais que proporcionam flexibilidade, força e resistência muscular. A cada aula será abordada uma técnica diferente como Pilates, liberação miofascial, alongamento, meditação, entre outras.

Domingos, às 10h30

Local: sala corpo e expressão. Livre. 12 anos.

Jogos e brincadeiras

Jogos de Mesa — RPG, Card Games e Jogos de Tabuleiro

Com educadores do Sesc

Quando nos sentamos em volta de uma mesa para jogarmos juntos um mesmo jogo criamos um ambiente de colaboração, em grupo, onde seguimos juntos as mesmas regras. Nessa atividade, mesas para RPG e card games, além de jogos de tabuleiro, serão disponibilizadas para o lazer dos participantes.

Dia 09/04, domingo, às 14h. Taba. Grátis. Livre

Teatro Infantil

Pan Pá Rá Ran Pan Pan

Com Trupe de Peripécias

Um espetáculo de variedades palhacísticas para divertir e encantar a família toda, que mistura técnicas tradicionais e contemporâneas da arte do circo. No espetáculo, o palhaço Tchutchuco se aventura em algumas profissões para conseguir sobreviver. Usando aparelhos extremamente mirabolantes, o palhaço faz muitas loucuras enquanto tenta ser encantador de serpentes, mágico do circo ou fotógrafo.

Dia 09/04, domingo, às 16h30. Circo. Grátis. Livre.

O Sesc Taubaté fica na Av. Engenheiro Milton de Alvarenga Peixoto, 1264. Esplanada Santa Terezinha. Mais informações pelo telefone 12.3634.4000 ou site do Sesc Taubaté.

Botão Voltar ao topo