fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

UTV Cup premiará campeões de 2022 em noite de festa do rally

Evento em espaço no Estádio do Morumbi consagrará, no próximo dia 08, os campeões da primeira temporada da UTV CUP

Também serão premiados os campeões do Brasileiro de Rally Baja e Cross-Country
(Foto: Nelson Santos Júnior/PhotoAction)

Depois do sucesso da primeira temporada da UTV CUP, hora de premiar os melhores pilotos desta, que é a mais nova competição do rally nacional.

No próximo dia 08, quarta-feira, os destaques do campeonato 2022 receberão seus troféus como parte de uma noite de festa da modalidade. O evento também consagrará os melhores pilotos nas motos e UTVs (CBM), dos Brasileiros de Rally Cross-Country e Rally Baja.

O palco é um templo de outro esporte (futebol): o Estádio do Morumbi, em São Paulo – mais precisamente o Amani Culinária Árabe, no Portão 2.

Kaique Bentivoglio (Geral e UTV2); Lucas Moraes, que acaba de conquistar o terceiro lugar entre os carros no Dakar (UTV1); Lucas Delasta (UTV3), Richard Carida (UTV4); Alexandre Moulin (UTV Over), Francine e Caio Rossi (UTV Double), Guilherme Merlina (UTV Start) e Massimo Casarini e Carlos Martinatti (UTV Kids) farão história, celebrados como os primeiros campeões da Rallymakers UTV Cup.

“Ficamos muito felizes por integrar essa grande festa, ao lado de campeonatos tão tradicionais. Ano de estreia é sempre um grande desafio e um aprendizado e, apesar da nossa experiência promovendo provas off-road, claro que havia uma ansiedade inicial.

O retorno positivo que recebemos de pilotos e equipes mostra que estamos no caminho certo. Vamos trabalhar para fazer ainda melhor este ano”, resume Fernando Bentivoglio, diretor-executivo da UTV Cup.

Na ocasião haverá a apresentação do calendário 2023 da UTV Cup e Brasileiro, e falar das novidades previstas para a temporada e das outras provas organizadas pela Rallymakers, como o Rally Minas Brasil, que abre o Brasileiro de Rally Cross-Country (de 07 a 11 de março, em Araxá/MG).

A expectativa é de anúncios de novas equipes e reforços para mais um ano que promete levantar muita poeira sobre rodas.

Rallymakers UTV Cup 2022

Classificação final

Geral

Campeão: Kaique Bentivoglio

Vice: Lucas Moraes

UTV1

Campeão: Lucas Moraes

Vice: Nuno Fojo

UTV2

Campeão: Kaique Bentivoglio

Vice: Murilo Colatrelli

UTV3

Campeão: Lucas Delasta

Vice: Helena Deyama

UTV4

Campeão: Richard Carida

Vice: Guilherme Rodrigues

UTV Over

Campeão: Alexandre Moulin

Vice: Pedro Arná

UTV Double

Campeão: Francine Rossi e Caio Rossi

Vice: Vinícius Lima e Minae Miyauti

UTV Start

Campeão: Guilherme Merlina

UTV Kids

Campeão: Massimo Casarini e Carlos Martinatti

Botão Voltar ao topo