fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Papai Noel é atração no “Natal Encantado” em Pindamonhangaba

(Foto: Divulgação/PMP)

O Papai Noel e sua turma vão chegar ao Araretama na quarta-feira (14). A concentração será as 18 horas, com carreata saindo da entrada do bairro e seguindo até a praça Praça Pastor José Ezequiel da Silva (Praça de Eventos).

A carreata vai passar pelas principais ruas do bairro e a população poderá acompanhar o Bom Velhinho, os duentes e outras atrações do evento.

No sábado (10), o Papai Noel fez uma visita inédita ao Mercado Municipal, onde atendeu a população. Ainda no Mercado, está prevista outra visita no próximo sábado (17).

A intenção da Prefeitura é levar o Papai Noel para o maior número possível de locais, facilitando o acesso das pessoas.

Shows e atrações

Além de show e de uma decoração em diversos pontos da cidade, as praças Monsenhor Marcondes e Sete de Setembro recebem programações especiais dentro do Natal Encantado, com mais de 50 opções de entretenimento e apresentações culturais gratuitas.

Na Praça Sete de Setembro tem o parquinho natalino, shows musicais e apresentações todos os dias, até dia 23 de dezembro, sendo em alguns dias a partir das 20 horas e outros dias a partir das 16 e das 18 horas.

Entre sexta-feira (9) e domingo (11), as atrações foram shows com Paula Davis Bonafide Project, Banda Guerrilha Verbal e Banda César Popo, além do Balé do Fundo Social de Solidariedade.

Na Praça Monsenhor Marcondes, a população tem o presépio, além da praça de alimentação e visita à casinha do Papai Noel. Os atendimentos aconteceram nos últimos dias e voltarão a ser realizados de 15 a 23 de dezembro, sempre das 19 às 22 horas.

A programação completa está nesta página e no site oficial da Prefeitura www.pindamonhangaba.sp.gov.br.

Balé do Fundo Social de Solidariedade

O Balé Infantil do Reinvente, do Fundo Social de Solidariedade, foi a atração da tarde de sábado (10) e domingo (11) na praça Sete de Setembro. As apresentações dos alunos marcaram o encerramento de ano letivo do projeto.
e encantaram o público. Centenas de pessoas ficaram encantadas com as danças e coreografias do Balé do Reinvente.

Natal em Moreira César

Em Moreira César, os eventos estão concentrados na Praça do Cisas. Lá, o atendimento do Papai Noel reetoma dia 15 e vai até 23 de dezembro, das 19 às 22 horas. Também acontecem shows diários até dia 23, a partir das 19 horas.
Entre sexta-feira (9) e domingo (11), as atrações foram shows com Rodrigues Neto, Banda Iris e Banda Di Kandango.

Outras opções

Além dos shows e da presença do Papai Noel e Cia, serão realizadas duas outras atrações: o espetáculo “Era uma vez o Natal – Circo Teatro sem Lona”, no dia 19 de dezembro, às 20 horas, na Praça do Quartel; e a tradicional Cantata de Natal da Corporação Musical Euterpe, dia 22 de dezembro, às 20 horas, na Igreja Matriz.

Toda a programação foi organizada com carinho e dedicação pela Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e Subprefeitura de Moreira César, com apoio de todas as secretarias da gestão municipal.

Botão Voltar ao topo